quarta-feira, 20 de abril de 2016

Homem preso com 4 armas na zona rural de Aiuaba


Clique para Ampliar
A Polícia de Aiuaba prendeu na manhã desta terça-feira, 19, um homem que responde pela prática de homicídio e atualmente cumpre pena na Cadeia Pública de Arneiroz no regime semiaberto. Ele foi detido numa blitz que estava sendo realizada na estrada que liga a Sede do Município ao Distrito de Barra quando interceptaram o veículo Fiat Strada de cor vermelha, placas PJU 1286-Bahia, que estava sendo dirigido pelo Francisco Valnésio de Araújo, tendo como passageiro o Renato Alencar Fialho.
Ao revistar o carro, os policiais Cavalcante, Glaucon e Jucivaldo, encontraram no porta-luvas do carro, um revólver calibre 38, da marca Taurus, com 06 munições intactas. Inicialmente, os dois ocupantes do carro não assumiram a propriedade da arma, mas depois de um diálogo com os policiais, Renato Alencar Fialho, 29 anos, resolveu assumir que a arma lhe pertencia.
Os policiais resolveram então se deslocar até a residência do mesmo, que fica situada nas imediações do Sítio Andreza, na zona ural de Aiuaba e com autorização do dono da casa os policiais entraram no imóvel e encontraram mais três armas sendo duas espingardas do tipo soca-soca e uma espingarda calibre 36, além de vários cartuchos, pólvora, chumbos e espoletas. 
Todo o material foi apreendido e os ocupantes do carro foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Repórter: Lindon Jonhson
Fotos: PM de Aiuaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário