domingo, 24 de abril de 2016

Camilo Santana admite ameaças de morte e presença de facções criminosas no Ceará


Foto: Ariel Gomes.Foto: Ariel Gomes.
O governador Camilo Santana admitiu neste sábado (23), durante evento realizado em Caucaia, o que o portal Ceará News 7 vem informando desde o ano de 2015: a presença de facções criminosas no Ceará.
O governador informou que nos últimos meses sofreu ameaças de morte anônimas, que teriam partido de membros de facções que atuam no Estado. Diversas tentativas de intimidação foram encaminhadas através de mensagens para os perfis pessoais do chefe do Executivo nas redes sociais e também por telefonemas.
“Já recebi ameaças por Facebook e ameaças anônimas. E se isso é uma tentativa de intimidar o governador, nós não vamos nos intimidar. Vamos continuar trabalhando firme e forte”, assegurou, sem dar detalhes. As declarações foram feitas durante o lançamento do Bilhete Único Intermunicipal, realizado pela manhã, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
“Já transferimos 13 grandes criminosos do Ceará para o Mato Grosso, para Rondônia, presídios federais que têm um controle muito mais rigoroso que os presídios estaduais, inclusive com bloqueio de celular. E tudo o que eles não querem é ir pra presídio federal. Nós já transferimos 13 e vamos continuar transferindo”, reagiu.
Veja abaixo as principais informações publicadas no portal Ceará News 7 desde 2015, alertando sobre a presença de facções criminosas no Ceará e que foram ignoradas pela cúpula da Segurança Pública do Estado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário