quinta-feira, 31 de março de 2016

Ciro chama de 'repugnante' desembarque do PMDB, ataca Temer e chama povo às ruas: 'Vai ter luta!'


 O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) convocou, na terça-feira (29), através das redes sociais, o povo brasileiro à luta contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). "Levantemo-nos, povo brasileiro! VAI TER LUTA!".
A convocação ocorreu após a "repugnante" decisão do PMDB pelo "abandono do governo da presidente Dilma após 5 anos de fisiologia e roubalheira".
Temer e Cunha
Ciro ainda voltou a atacar o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). "Como anão moral, traidor e parceiro intimo de tudo que não presta, à frente deste capítulo do golpe de estado em marcha no Brasil, Michel Temer e seu sócio Eduardo Cunha".
Impeachment de Temer
Na segunda-feira (28), Ciro garantiu que Temer não assumiria a presidência, pois ele mesmo iria entrar com "pedido de impeachment no primeiro dia" pelas pedaladas fiscais assinadas pelo peemedebista.
Confira na íntegra o conteúdo publicado por Ciro na terça, às 20h07.
Acabo de assistir a uma das cenas mais repugnantes de minha já longa vida política. Em apenas três minutos o PMDB anunciou o abandono do governo da presidente Dilma após 5 anos de fisiologia e roubalheira. Trata-se de capítulo que deve encher de vergonha todo e qualquer cidadão ou cidadã deste sofrido País!
Como anão moral, traidor e parceiro intimo de tudo que não presta, à frente deste capítulo do golpe de estado em marcha no Brasil, Michel Temer e seu sócio Eduardo Cunha.
Levantemo-nos, povo brasileiro! VAI TER LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário