sábado, 30 de janeiro de 2016

Tauá: Crede 15 adia volta às aulas e Educação Municipal inicia dia 1º de fevereiro


Clique para AmpliarA Coordenadora da Crede 15 Maria Erenice informou a imprensa no final da manhã desta sexta-feira, 29, que o início do ano letivo no município de Tauá marcado para segunda-feira, 01º de fevereiro, está sendo adiado em 4 das 6 escolas da rede estadual.
“Na segunda-feira, 01, iniciaremos as aulas somente nas Escolas, Profissional Monsenhor Odorico de Andrade e Ceja Luzia Araújo Freitas. Já as Escolas, Antonia Vieira Lima(Santa Tereza), Raimundo Adjacir Cidrão de Oliveira(Marrecas), Liceu de Tauá Lili Feitosa e Dorinha Cidrão, só voltarão as aulas a partir do dia 11 de fevereiro”, anunciou.
A medida também enquadra os anexos das escolas Liceu e Dorinha Cidrão.
A Crede está concluindo o processo de lotação de professores além de outras providências.
Rede municipal inicia segunda-feira, dia 1º
Já o Secretário de Educação do Município de Tauá encaminhou nota à Rádio Difusora e aoBlog do Wilrismar, sobre o início do ano letivo na Rede Municipal marcado para segunda-feira, 1º de fevereiro, na maioria das escolas.
Leia a nota:
O Governo Municipal de Tauá, por meio da Secretaria da Educação, comunica aos gestores escolares, professores, demais servidores, alunos, famílias e comunidade em geral que as aulas da Rede Municipal de Ensino terão início no dia 1º de fevereiro (próxima segunda-feira).
No entanto, as aulas da EEIF Moisés Farreira Barreto, em São João / Santa Tereza e EEIF Josefa Pereira de Sena (Santa Luzia / Trici), terão início após o Carnaval, devido a dificuldades de locomoção do transporte escolar, ocasionadas pelas intensas chuvas nas localidades onde residem alunos atendidos nas referidas escolas.
Na oportunidade, informamos que as aulas do Centro de Educação Infantil Vovó Clarinda iniciarão no mês de março, conforme entendimento com as famílias, considerando o porcesso de organização da Escola, que irá funcionar em tempo integral de 10 horas diárias.
Conforme encaminhamentos e esclarecimentos já feitos, os alunos da EEF Júlio Rêgo estudarão neste ano na Escola Estadual Dorinha Cidrão.          ‘
Desejamos a todos um ano letivo de grande aprendizagem e grandes conquistas.

                                                     Atenciosamente,
                                               Prof. João Álcimo Viana Lima
                                                 Secretário da Educação
Fonte: Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário