sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Interino: Vereador Marcos Caracas assume a Prefeitura de Tauá


Clique para Ampliar
O Presidente da Câmara Municipal de Tauá Marcos Caracas assumiu interinamente o comando do município na manhã desta quinta-feira, 10, durante solenidade na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura.
O ato foi bastante prestigiado pelos diversos segmentos da política, empresários, profissionais liberais, lideranças e familiares. Ao assinar o termo de posse, Marcos Caracas fez um breve pronunciamento agradecendo a prefeita Patrícia Aguiar, ao Vice Dr. Júlio César e a todos do grupo político, pela oportunidade de gerir os destinos do município mesmo sendo por um pequeno período de 5 dias.

Solenidade foi prestigiada pelos diversos segmentos da comunidade tauaense.
Ao elogiar a gestão municipal, Marcos Caracas disse que pretende continuar dando sua parcela de contribuição para melhorar a qualidade de vida dos tauaenses.
Patrícia Aguiar pediu licença para tratar de assunto de interesse particular sem nenhum ônus para o município, entre os dias 10 e 15 de dezembro. Ela reassume na próxima terça-feira, 16.
Câmara tem novo Presidente

Vereadora Fátima Veloso assume interinamente a Presidência da Câmara Municipal.
Com a posse do Presidente Marcos Caracas na interinidade do exercício do Poder Executivo, a direção da Câmara Municipal de Tauá também sofrerá mudança nesse período. A 2ª Vice-presidente da Mesa Diretora vereadora Fátima Veloso assumiu o comando do Legislativo, já que o 1º Vice-presidente Vony Alexandrino, está licenciado do cargo.

Fonte: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário