quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Professor é preso por posse ilegal de arma de fogo em Tarrafas


tarrafasTrês armas de fogo e cartuchos de diversas munições foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) com um professor. O caso ocorreu no município de Tarrafas, a 458 km de Fortaleza.
A abordagem policial ocorreu na última terça-feira (24/11) e o flagrante foi efetuado na zona rural da cidade. Os policiais apreenderam três espingardas de calibres 22, 28 e de fabricação artesanal; 128 cartuchos de munições de diversos calibres; uma motosserra; recipientes com pólvora e espoleta e uma luneta a laser.
Os objetos foram encontrados na residência do professor de 34 anos, capturado em flagrante com base nos Artigos 12 do Estatuto do Desarmamento e 51 da Lei de Crimes Ambientais. Os agentes de segurança chegaram ao local após receber denúncias anônimas.
Solto após pagar fiança
O suspeito e o armamento foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.200 para o docente. Após o pagamento da quantia, ele foi liberado.
tarrafas2

Nenhum comentário:

Postar um comentário