segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mortes e acidentes no Plantão Policial da região


Clique para Ampliar
Três pessoas, incluindo uma criança deram entrada no Hospital Quitéria de Lima na cidade de Quiterianópolis, vítimas de acidentes ocorridos na Sede e na Zona Rural do Município.
Um dos casos envolveu o garotinho Willian Barbosa Alves, 08 anos, residente na localidade de Cajueiro, no interior do município. O garoto caiu de uma cerca e sofreu traumatismo craniano. A criança foi socorrido por  familiares para o hospital Quitéria de Lima e depois transferida para a cidade de Sobral.
Também passaram pelo setor de emergência do hospital e depois foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, dois rapazes vítimas de um acidente envolvendo duas motocicletas.
A colisão aconteceu na Avenida Sônia Modesto Lima, deixando os condutores das motocicletas gravemente feridos. Uma das motos era pilotada pelo Paulo Leví de Oliveira, 18 anos, residente na Rua José Perí, enquanto a outra moto estava sendo guiada pelo Derlânio Lopes Gomes, 23 anos, residente na Rua Sônia Modesto Lima.
Mortes na Região
Morreu no último sábado, 28, na Santa Casa de Sobral, o senhor Antônio Paulo Sales de Souza, 36 anos, filho de Francisco Laurindo de Souza e Francisca Sales de Souza, solteiro, desocupado, residente à Rua Julieta Alves Timbó, Vila Timbó-Sucesso, em Tamboril.
A vítima foi encontrada de sexta para sábado próximo à torre da TIM, em Sucesso, com vários ferimentos pelo corpo. Socorrido para Santa Casa de Sobral, ele no sábado veio a óbito.
A Polícia investigar se a causa da morte foi acidente, suicidio ou homicídio. Segundo populares, ele teria subido na torre e pulado ou caído.
Crateús
Já por volta das 4h da madrugada deste domingo, 29, ocorreu um homicídio na Travessa Sérgio Feitosa, Bairro São Vicente, em Crateús. Francisco Daniel de Azevedo Cavalcante, vulgo Daniel Cão, 26 anos, residente no Bairro dos Venâncios, foi abordado por dois homens que andavam em uma moto  Honda Bros, tomada de assalto na semana passada na localidade de Pereiros(Crateús) e executaram a vítima com vários disparos.
Em seguida, os criminosos abandonaram a moto pertencente ao sr. José Wagner Matos Cavalcante.

Acopiara
O motociclista Antonio Manoel Alves Teixeira, 33 anos, residente no Sítio Floresta(Acopiara), morreu na manhã deste domingo, 29, ao colidir sua moto em um oste nas proximidades do cemitério municipal.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU mas não resistiu.
Fonte: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário