terça-feira, 13 de outubro de 2015

Crime Passional. Mulher é Morta a Tiros Pelo Ex. Companheiro em Crateús.



Um crime passional movimentou a área policial na noite desta quinta-feira, 09, na cidade de Crateús, quando, por volta das 20h00, na passagem da ilhota, bairro Ilha.

Foi vitima de homicídio à bala, TALITA TAYANE ALVES RODRIGUES,22 anos, amasiada, doméstica, natural Crateús, filha de Edivan Lima Rodrigues e Luzanira Alves Rodrigues, residente na Rua Santos Dumont, n°89, Centro de Crateús, Bairro dos Venâncios.

Segundo informações de populares, a vítima teria saído com seu amasiado ou ex. JURANDIR BARBOSA DO NASCIMENTO, a qual vivia acerca de 10 anos, em uma motocicleta CB 500 de cor branca, e que ao chegar no local supracitado, o referido em posse de arma de fogo, teria efetuado alguns disparos contra a vítima, e que segundo análises da composição policial da polícia civil, os disparos atingiram o rosto da mulher que morreu no local.

Após  o fato,  o acusado se evadiu do local.

Acusado e vítima.
A polícia foi acionada para o local do ocorrido e iniciou várias diligências com objetivo de prender o meliante, porém, até o presente momento, sem êxito.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal  de Tauá-CE.
Talitaa era mãe de 3 crianças e estava grávida de 3 meses.

De acordo com informações, os dois estavam separados, mas sempre passeavam juntos, pois Jurandir estava tentando se reconciliar com a  vítima, para que ela  voltasse para o mesmo, porém, ela não  estava querendo.

De acordo com informações, os dois teriam saído para comer um sanduiche quando, no caminho ocorreu o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário