sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Coelce corta energia de Canindé, no Ceará, por falta de pagamento



Prefeitura Municipal de Canindé (Foto: Canindé Urgente)
A Prefeitura de Canindé, no interior do Ceará, teve a energia cortada por falta de pagamento. Segundo a Companhia Energética do Ceará (Coelce), houve várias tentativas de negociar as parcelas atrasadas, mas a prefeitura não quitou as dívidas.
Canindé teve o prefeito Celso Crisóstomo afastado pela Câmara Municipal em setembro deste ano, por 10 votos a 1. Segundo o prefeito que assumiu o cargo, afirma que os atrasos ocorreram durante a gestão de Celso Crisóstomo.
Em 22 de setembro, a Coelce havia cortado a energia da prefeitura de quatro cidades do Ceará - Aiuaba, Chaval, Missão Velha e Santana do Cariri - também por falta de pagamento das contas dos municípios.
O corte afeta a sede da prefeitura das cidades, secretarias e prédios públicos municipais, mas mantêm em unidades com serviços essenciais, como escolas, postos de saúde e hospitais.
De acordo com a Coelce, o corte deve permanecer por tempo indeterminado, até que as prefeituras quitem as contas atrasadas ou negociem o valor das dívidas.
Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário