terça-feira, 13 de outubro de 2015

Carro capota na BR 020 no município de Tauá com 5 ocupantes.



Foi registrado na tarde desta segunda-feira, 12, por volta das 15h30 -  na BR 020 – localidade de Boa Vista – próximo a Vila de Bom Jesus, Barra Nova – um acidente automobilístico – quando o motorista de  um veículo de passeio com 05 (cinco) ocupantes, sendo 4 homens e uma mulher, teria freado para desviar de alguns buracos, e uma S10 que vinha atrás, teria encostado na traseira do Fiat que desgovernou-se e veio a capotar, caindo dentro de um açude que estava seco.

Quatro das vítimas tiveram escoriações pelo corpo e uma ficou presa nas ferragens do carro, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local e atendeu a ocorrência juntamente com o Pro cidadania.
4 dos ocupantes do veículo residem em Fronteiras no estado do Piauí e um em Forquilha no Ceará.

O Corpo de Bombeiros realizou o socorro de algumas das vítimas para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima.

No local houve uma colisão do veiculo S-10,ano 2013,cor preta,placas:OPV-4401,inscrição de Fortaleza, com a traseira do Fiat uno, ano 2011,cor cinza,placas: HHK-2446,inscrição de Ipojuca, PE.
“Com a batida na traseira, o Fiat desceu a pista e caiu dentro de um açude que está seco. A buraqueira da BR teria sido a causa do acidente”, disse uma das vítimas.

O carro era dirigido por Antonio Alexandre Alencar,55 anos, que sofreu apenas escoriações. Ao seu lado estava Bento Antonio Sousa,41 anos, que sofreu fratura da perna direita e passou por procedimento cirúrgico e segue internado.

No banco traseiro do Fiat viajavam ainda Francisca Morais Cordeiro,28 anos, Francisco Leomar da Silva,45 anos e Luciano Brás da Silva,36 anos. Os três sofreram escoriações e foram socorridos por populares.

A S-10 era dirigida pelo  médico tauaense José Newton Benevides de Lima,28 anos, residente na Avenida Odilom Aguiar, em Tauá. Ele nada sofreu e ficou no local prestando socorro as vitimas do acidente.


Repórteres Flaviano Oliveira/Edy Fernandes.
Fotos: Adriano Matos e Agente Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário