quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Programa da Coelce permite troca de eletrodomésticos com 50% de descontos


Clique para Ampliar
A Coelce dá início, a partir do dia 1º de outubro, ao sexto ciclo do Luz Solidária, projeto que há seis anos vem estimulando o uso de eletrodomésticos eficientes no Ceará. O cliente que adquirir um novo equipamento, poderá receber até 50% de desconto. Cerca de 4 mil produtos serão substituídos por meio do programa no estado.
Além de estimular a cultura do consumo consciente e da preservação ambiental, por meio da troca de eletrodomésticos velhos por equipamentos novos e econômicos, o programa também contribui para a geração de renda de projetos sociais. O cliente, ao receber o desconto, realiza a doação de cerca de 16% do bônus para uma das instituições cadastrada no Luz Solidária. Além disso, todos os clientes que trocarem seus eletrodomésticos ganharão duas lâmpadas LED, que possuem a certificação PROCEL, possibilitando cerca de 80% de economia de energia.
Para participar do programa, basta procurar uma das lojas Macavi ou Liliani em todo o estado, escolher seu eletrodoméstico, fazer a doação para um dos projetos sociais e solicitar o desconto. Os clientes que adquirirem equipamentos novos e eficientes entregarão o equipamento antigo, que será 100% reciclado.
Quando o cliente da Coelce adquire um equipamento eficiente por meio do Programa Luz Solidária, ele passa a integrar uma parcela da sociedade que usa energia elétrica de maneira eficiente, pois todos os equipamentos têm a garantia de baixo consumo de energia elétrica dada pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – Procel.
Ao entregar o equipamento usado, o cliente também tem a garantia da destinação correta do resíduo gerado a partir do seu descarte correto. Isso evita a contaminação do meio ambiente com gases, plásticos e outros resíduos gerados. As lojas receberão os equipamentos antigos no momento da entrega do novo equipamento, na residência do cliente.
A troca proporciona a oportunidade de contribuir com um projeto social. Ao comprar um novo equipamento, o cliente escolhe um dos 17 projetos cadastrados no Luz Solidária Coelce e recebe o desconto. Aproximadamente R$ 2 milhões de descontos serão concedidos para os clientes e a expectativa é destinar cerca de  R$ 320 mil para os projetos sociais.
Desde o primeiro ciclo, iniciado em dezembro de 2009, foram beneficiados 145 projetos de 45 municípios do Ceará. Além disso, foram vendidos cerca de 35 mil aparelhos e concedidos aproximadamente 17 milhões de reais em bônus.
Eletrodomésticos que fazem parte do Luz Solidária Coelce
Geladeira
Ar condicionado
Freezer
Desconto através do projeto
Para aderir ao Luz Solidária Coelce, o cliente deverá ir a uma das lojas parceiras credenciadas, assinar o contrato de adesão ao projeto e concordar com as seguintes premissas/condições:
Ser cliente residencial adimplente e com fornecimento regular de energia;
Possuir equipamento ineficiente para troca, compatível com o novo;
Fazer a doação para, no mínimo, uma das entidades ofertadas;
Permitir a visita de técnico da distribuidora, se for escolhido, para a medição do aparelho velho.
Comunicação Externa Coelce

Nenhum comentário:

Postar um comentário