domingo, 27 de setembro de 2015

Grupo de 23 demitidos da Prefeitura de Arneiroz ganha indenização milionária na Justiça do Trabalho


Clique para Ampliar
Um grupo de 23 demitidos da Prefeitura de Arneiroz acaba de ganhar uma indenização milionária, por decisão da Vara Única da Justiça do Trabalho, situada no município de Iguatu, cujo despacho foi emitido no mês passado.
A informação foi repassada nesta sexta-feira, 25, pela advogada Nathalia Mota, que integra o Escritório de Advocacia Deodato Ramalho Advogados Associados.
Segundo ela, “o processo já foi até a última instância e os ex-servidores ganharam a causa, que já está na fase final de execução da sentença”, afirmou acrescentando que “somente a partir de 2016 é que os beneficiários começarão a receber suas indenizações”. A Prefeitura de Arneiroz recorreu em todas as instâncias e foi derrotada nesse processo.
A advogada disse ainda que o Escritório vem encontrando dificuldades para conseguir um entendimento com a gestão municipal na tentativa de formalizar um acordo devido não conseguir localizar o prefeito.
Outro desafio encontrado é encontrar os 23 beneficiários. Como o processo já vem se arrastando há vários anos, os contatos informados na época já não permitem mais a localização. Em caso de algum reclamante ter falecido durante o curso do processo, seus familiares receberão a indenização, mas precisam procurar o escritório para atualizar as informações.
Os ex-servidores ou familiares estão sendo orientados a entrarem em contato com o Escritório de Advocacia nos seguintes números telefônicos: (85) 3459-0959/(85) 98870-7062/(85) 99924-0177
Valores
Indagada sobre o valor global dos precatórios a serem pagos pela Prefeitura de Arneiroz a esse grupo de 23 demitidos, a advogada Nathalia Mota informou que não poderia precisar a quantia “porque haverá uma nova atualização”, mas adiantou que pode passar dos R$ 2 milhões de reais.
Ela se comprometeu a fornecer o valor atualizado na próxima semana.
Fonte: Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário