domingo, 27 de setembro de 2015

Grave acidente com ambulância de Tauá deixa 2 mortos e 2 feridos na BR 020


Clique para Ampliar
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 27, no KM 404 da BR 020, próximo ao Parque do Vaqueiro, na chegada em Fortaleza, envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município de Tauá, deixando dois mortos e dois feridos.
Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu a ambulância e um caminhão compactador que estava quebrado no leito da rodovia e em sentido contrário trafegava um carro com luz alta. O veículo saiu do Hospital de Tauá por volta da meia noite deste sábado, 27, levando além do motorista, uma técnica de enfermagem, um paciente e seu acompanhante.
A ambulância era conduzida pelo motorista identificado pelo nome de Elisnaldo, que sofreu ferimentos mas está fora de perigo. A acompanhante identificada pelo nome de Nenem, esposa do paciente, que viajava no veículo sofreu ferimentos graves e foi socorrida para o IJF.
Já a técnica de enfermagem Nilda Melo e o paciente Denivaldo Mota da Silva, morador da localidade de Xique-Xique, na Zona rural do município de Parambu, faleceram no local. Nilda Melo também trabalhava no SAMU de Tauá.
O paciente foi deixado no Hospital de Tauá por volta de 16:55h, por uma ambulância da Prefeitura de Parambu com um quadro neurológico grave.
A BR 020 está interditada devido a gravidade do acidente.
Nilda Melo, era técnica de enfermagem do Hospital de Tauá e trabalhava no SAMU.
A direção do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima informou que já está adotando todas as providências, realizando acompanhamento a família da técnica de enfermagem e os procedimentos para o traslado do corpo, que já está no IML, para Tauá.
Familiares do paciente também já foram contactados.
Nota: Prefeita lamenta as mortes
Em nota encaminhada ao Blog do Wilrismar, a prefeita de Tauá Patrícia Aguiar lamentou o ocorrido e prestou solidariedade às familias:
"Lamentamos profundamente este trágico acidente .
Nosso pesar a todos os familiares da Nilda e do paciente de Parambu Denivaldo.
Que Deus os acolha no Lar Celestial
Patrícia Aguiar".
Fonte: Blog do Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário