terça-feira, 28 de julho de 2015

Polícia Militar Recupera Carga Roubada Avaliada em R$ 1 milhão de reais em Tauá.



Por volta das 08:30, desta segunda-feira, 27,  foi repassado uma denúncia em que havia uma carreta com uma carga roubada com produtos da marca LG.

De imediato, composição do Ronda -  a RD2786 - composta pelos Soldados Mendonça e Oliveira interceptaram a carreta nas proximidades do posto de combustíveis Imperial ao indagarem o motorista sobre o que havia na carga o mesmo não soube explicar o que teria no interior do veículo.

No interior do Baú do referido caminhão havia cerca de 600 (seiscentas) unidades de televisores da marca LG. A mercadoria havia sido roubada do depósito da empresa LG, na cidade de  Monsenhor/PI, por volta das 06h30, do dia 26 (domingo).
Foi dado voz de prisão ao mesmo e foi conduzido juntamente com a carreta até a Delegacia Regional de Tauá  para ser realizado o procedimento.As fotos foram feitas pela empresa de monitoramento que já vinha seguindo a carga roubada, pois os aparelhos estavam sendo rastreados.

O motorista Rauly Horta Silva, 29, residente no bairro Vicente Pizom – Fortaleza, informou ter pegado a referida carga na cidade de Teresina/PI, com destino à Fortaleza/CE. O mesmo foi autuado pelo crime de receptação e encontra-se recolhido a carceragem da 14ª DP.
A polícia Civil investiga o caso.

A carga roubada está avaliada, segundo a PM em R$ 1mi (hum milhão de reais).

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário