segunda-feira, 29 de junho de 2015

Política x religião: Mais uma polêmica envolvendo a Prefeitura de Parambu e a Paróquia de São Pedro


Clique para Ampliar
A Prefeitura Municipal de Parambu e a Paróquia de São Pedro estão envolvidas em mais uma polêmica.
O pivô da discussão foi a realização dos shows populares promovidos pela gestão municipal que comemora os festejos do padroeiro São Pedro.
Através de Nota Oficial publicada em seu site, a Prefeitura de Parambu informou que não pôde realizar a festa no local de costume, a Praça da Matriz, porque o Padre Márcio Claudi havia conseguido uma liminar na Justiça para impedir o evento. No entanto, a cópia da suposta liminar não foi publicada.
Padre nega
Segundo o Blog do Abraão Barros, o religioso informou que ficou surpreso com a informação infundada envolvendo o seu nome e classificou a nota como mentirosa, difamatória, caluniosa e mais uma tentativa mesquinha e desesperada de macular seu nome perante os parambuenses.
Padre Márcio afirmou que nunca esteve no Ministério Publico e nem sequer no Poder Judiciário com este fim, pelo qual lhe atribuem levianamente o fato. Ele esclareceu que os fiéis tem o direito constitucional da realização do culto, mas que não existe liminar alguma ou sequer ação de sua parte que impeça ou que tenha resultado na mudança do local do evento por parte da Prefeitura.
 Ele disse que não há nenhuma prova que ateste a veracidade da informação divulgada pela Prefeitura de Parambu.
Com informações de Wilrismar Holanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário