quarta-feira, 29 de abril de 2015

Quadrilha assalta agência do BB de Araripe


Clique para Ampliar
Um bando formado por cerca de seis homens sequestrou a filha do gerente e roubou a agência do Banco do Brasil de Araripe (527Km de Fortaleza), na manhã desta terça-feira (28). Os suspeitos de terem participado do delito, conhecido na linguagem policial como "sapatinho", seriam do Estado de Pernambuco, conforme informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)
Conforme o delegado Raphael Villarinho, titular da DRF, a menina foi arrebatada no início desta manhã e levada para um cativeiro que ficava na Zona Rural de Araripe. Enquanto uma parte do bando vigiava a refém, a outra se dirigiu ao banco e disse ao gerente que se o resgate não fosse pago a filha dele seria morta.
O funcionário teria retirado uma quantia não revelada do cofre e entregou aos suspeitos, que liberaram a vítima e fugiram. Um automóvel modelo Gol, usado pelos criminosos, foi encontrado incendiado na Cidade de Bodocó, no Pernambuco. Villarinho disse que ainda não tem pistas do paradeiro dos ladrões, mas estão sendo feitas diligências para que sejam identificados e presos. 
Preso em Tauá autor de homicídio em Fortaleza
Um homem foi preso quando tentava registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. No momento em que registrava o B.O. Francisco Diassis Ferreira, foi informado que constava no sistema de informações integrado, um mandado de prisão preventiva de uma das Varas da Comarca de Fortaleza, em seu desfavor, por crime de homicídio praticado na capital Cearense.
Segundo informações do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, Francisco Diassis, tem uma condenação de 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado por prática de homicídio. Ao ser interrogado na Delegacia de Tauá, o acusado disse que realmente executou uma pessoa na capital cearense com um tiro de espingarda depois de uma discussão banal.
O mandado de prisão é datado do ano de 2013. Após ser informado sobre a existência do mandado de prisão, Francisco Diassis Ferreira, que trabalhava em uma marmoaria desta cidade, foi recolhido a uma das celas da 14ª DP de Tauá.
Diário do Nordeste/Repórter Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário