quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Uece publica novo gabarito e reaplicará uma prova do concurso da Prefeitura de Tauá


Clique para Ampliar
A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará, responsável pela aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Tauá realizado no último dia 21 de dezembro, divulgou nesta segunda-feira, 29, o resultado da análise dos recursos apresentados pelos candidatos.
Segundo a publicação, ocorreram erros na divulgação dos gabaritos das provas para os cargos de Fiscal de Tributos Municipais e professor polivalente.
A CEV publicou os gabaritos corrigidos para Fiscal e resolveu reaplicar a prova para o cargo de professor polivalente, que está marcada para o dia 11 de janeiro.
A Comissão Executiva do Vestibular também disponibilizou na página do concurso de Tauá no site da Uece, os espelhos dos gabaritos de todos os candidatos que participaram do certame. 
O Presidente da CEV, profº Fábio Perdigão tranquilizou os candidatos sobre questões que possam estar erradas. "No dia 07 de janeiro publicaremos um novo gabarito, a questão que estiver errada será anulada e ninguém sairá prejudicado", afirmou acrescentando que não há motivo para cancelar o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário