domingo, 28 de dezembro de 2014

Troca de corpos no IML: Família vela homem por engano em Crateús


Clique para Ampliar
Um fato inusitado aconteceu no município de Crateús. A família do agricultor Antônio Ivanildo Amancio dos Santos, 33 anos, conhecido por Nene, residente em Lagoa das Pedras dos Brás, passou a noite velado um corpo imaginando ser o dele.
O agricultor foi vítima de acidente de moto no último dia 14 e devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral onde ficou internado e morreu na última quinta-feira, 25.
O corpo foi encaminhado para o IML e a família comunicada para providenciar a liberação do corpo. O irmão da vítima, Jose Iranildo Amâncio dos Santos esteve no IML de Sobral, nesta sexta-feira, 26, e segundo informações teria reconhecido o corpo que acabou sendo liberado e trasladado para Crateús.
O morto foi velado durante toda a noite na casa da família de Ivanildo em Lagoa das Pedras e somente na manhã deste sábado, 27, descobriram que o corpo que estava sendo velado não era o de Antonio Ivanildo.
A vítima seria uma pessoa de Viçosa do Ceara. O corpo de Ivanildo foi trasladado para Crateús e a outra vítima retornou para o IML de Sobral.
Ninguém explicou onde ocorreu a falha, se no IML de Sobral e por engano do familiar do agricultor. 
Apreensão de droga em Tauá
Por volta das 12h deste sábado, 27, policiais da Força Tática abordou um indivíduo conhecido como Tutinha no centro da cidade e encontrou uma trouxinha de maconha em seu bolso. O indivíduo tem várias passagens na Polícia, entre elas no Art. 155 (Furto) e foi conduzido para a 14ª DP.
Assalto na Serra do Umari
Quatro integrantes da equipe do cantor Batista Lima, que realiza show neste sábado (27) em Tauá, foram vítimas de assalto ocorrido na tarde de ontem (26) na CE 363 na Serra do Umari.
Os componentes da equipe de Batista Lima, viajavam em um caminhão Volkswagen, de cor preta, quando foram interceptados por 4 (quatro) elementos armados que saíram do matagal e anunciaram o assalto, e tomaram dos ocupantes do caminhão, dinheiro e celulares.
Foram vítimas: Valdenir Coelho de Souza, Osmar Rodrigues de Melo, Cícero José da Silva, e Anderson Carlos da Silva.
As vítimas registraram boletins de ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.


com informações de Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário