sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dilma participa de encontro do PT em Fortaleza


A presidente Dilma Rousseff estará presente hoje, em Fortaleza, no encontro nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), que ocorre nesta sexta-feira e segue até amanhã, no Gran Marquise Hotel. Na pauta do evento, está prevista a avaliação do resultado das eleições, além de encaminhamentos para o congresso nacional do partido, que deve ocorrer em junho próximo. O governador eleito do Ceará, Camilo Santana, recepcionou as lideranças petistas à noite passada.

Além dos integrantes da executiva nacional da legenda, devem participar parlamentares, governadores eleitos pelo PT e ministros, mas, até ontem, dirigentes estaduais e nacionais não confirmaram os nomes. Pela manhã, a partir das 10 horas, os petistas devem discutir a organização do calendário de eventos para 2015. À tarde entra em debate a avaliação do resultado eleitoral. Somente por volta das 19h inicia o momento com a participação de Dilma Rousseff, que volta a Brasília ainda hoje.

Durante o sábado de manhã, os dirigentes do PT continuam a discussão sobre as eleições deste ano. Às 10h30, o presidente nacional da agremiação, Rui Falcão, concede entrevista à imprensa. Ao final do encontro, será aprovada resolução do que foi debatido no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário