sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PREFEITO RAFAEL E VEREADORES PARTICIPAM DE CARREATA DE EUNÍCIO EM ACOPIARA


Uma grande multidão compareceu nesta sexta-feira (29-08) em Acopiara para prestigiar a inauguração do comitê do candidato à Deputado Estadual, Ricardo Almeida, na manhã desta sexta-feira (29) e prestigiar a visita do candidato a governador Eunício Oliveira e do candidato ao senado Tasso Jereissati.

A inauguração contou com as presenças do candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, do candidato ao Senado, Tasso Jereissati, candidata à Deputada Federal, Gorete Pereira, o Ex-Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, do Presidente do, além de candidatos  à Deputados Estaduais e lideranças partidárias e comunitárias, além claro, do povão.
O prefeito municipal de Catarina Rafael Paes de Andrade compareceu ao evento juntamente com os vereadores João da Ematerce, Augusto, Guila, Reginaldo, Antônio Carlos, Valmir do Monte Alegre e Reginaldo, além de secretários e correligionários.

Milhares de pessoas enfrentaram o sol das onze horas da manhã para participar de carreata e caminhada pelas ruas da cidade.

Logo em seguida inauguraram o comitê de Ricardo Almeida, candidato à Deputado Estadual.

O comitê fica localizado na Avenida Cazuzinha Marques, próximo à Praça da Igreja Matriz.
 
VEJA FOTOS DO EVENTO:































 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário