domingo, 31 de agosto de 2014

Camilo, Izolda e Mauro Filho fazem carreata em Várzea Alegre.




camilo várzeaUma carreata marcou a passagem dos candidatos majoritários da coligação Para o Ceará seguir mudando, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), por Várzea Alegre, na noite desta sexta-feira. Os candidatos de Lula e de Dilma, no Ceará, estavam acompanhados do prefeito do município, Wanderley Freire (PSD), além dos prefeitos de Farias Brito, Vandeverlder Freitas (PCdoB),  e Cedro, Francisco Nilson Diniz (Pros), deputados estaduais e federais e demais lideranças políticas. A cidade estava em festa, comemorando o dia de seu padroeiro, São Raimundo.
“Tenho orgulho de fazer parte de uma geração, iniciada pelo presidente Lula e que realizou mudanças estruturais no País. No Ceará, por exemplo, estamos realizando obras importantíssimas relacionadas ao abastecimento d’água. A Transposição do rio São Francisco e o Cinturão das Águas, que pretendo inaugurar ano que vem, como governador, se Deus assim me permitir, vão resolver definitivamente a questão da água no Estado”, disse Camilo.
Camilo falou, ainda, sobre obras que pretende dar prosseguimento no município, como o projeto da lagoa, na entrada da cidade. “Eu vou liberar a terceira etapa do projeto da lagoa de Várzea Alegre porque, além de ser um ponto turístico, é um cartão postal da cidade”, destacou.
O candidato apresentou também a sua intenção de universalizar a implantação das escolas profissionalizantes e passar as escolas de ensino médio também para o sistema de período integral e falou sobre dar continuidade na implantação dos hospitais-polo do interior, para acolher bem as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário