sábado, 26 de julho de 2014

Mulher executada a tiros em Crato


Uma mulher foi executada a tiros dentro de um carro de luxo na tarde da última sexta-feira (25) no bairro São Miguel, em Crato, no Cariri cearense. A microempresária Manuely Ventura de Lima, 31, foi atingida por disparos após deixar o filho em um centro de serviço social.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do carro que a vítima guiava e efetuaram os disparos. O crime aconteceu por volta das 14h30, no cruzamento das ruas Raimundo Lobo e Coronel André Cartaxo. Segundo a Polícia, Manuely estava ao volante de um veículo Renault Duster. Ela deixou o filho em uma unidade do Sesc, e seguiu sozinha. Ao chegar no cruzamento, foi surpreendida pela dupla armada.

De acordo com testemunhas, os dois homens se aproximaram do veículo e dispararam à queima-roupa contra a mulher. Os tiros, em sua maioria, atingiram o pescoço da vítima. A mulher teve morte instantânea, no banco do carro.

Documentos

Segundo a Polícia, os documentos da vítima foram subtraídos de dentro do veículo, o que poderia caracterizar crime de latrocínio. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, as testemunhas não souberam informar de que maneira os dois suspeitos se evadiram do local do crime.


Manuely era proprietária de uma pequena indústria de sandálias perto da casa onde morava, no bairro Alto da Penha. De acordo com a Polícia, outra linha de investigação é a de um possível crime de execução.

Os familiares da vítima deverão ser ouvidos pelos investigadores do crime, para descobrir se Manuely possuía inimigos ou vinha recebendo ameaças.

Manuely foi a primeira mulher morta este ano no Crato e a 13ª no Cariri. O crime que tirou a vida da microempresária foi o 21º homicídio registrado pela Polícia naquele município neste ano de 2014. 

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário