sábado, 26 de julho de 2014

Em Santana do Cariri, Eunício garante construção de estrada e da barragem de Anjinhos


0d5d0be6-b9e6-4e09-ad75-690221743eed
Santana do Cariri se vestiu de verde para receber a Caravana de Eunício 15 na manhã desta sexta-feira, 25. O próximo governador do Ceará percorreu as principais ruas da cidade e se comprometeu que, caso eleito, irá fazer duas obras essências para a cidade: a estrada de 5 km que liga a a sede de Santana do Cariri ao Pontal de Santa Cruz, ponto turístico da cidade, alem da barragem dos Anjinhos que garantirá água para três mil famílias.
Aguardadas pela população, as duas obras podem mudar a realidade do município. “É triste ouvir que foram aplicados gastou 900 milhões para um aquário em Fortaleza e não tiveram a coragem de garantir 800 mil para fazer uma barragem que vai beneficiar três mil famílias”, pontuou Eunício.
O peemedebista lembrou que o Ceará ainda sofre com os efeitos da seca, a saúde necessita de atenção, assim como a educação e a segurança pública. “Fazem prédios bonitos, mas cadê as pessoas? O que fizeram pelos jovens, pelos agricultores? Nada”, constatou.
Eunício reiterou seu compromisso de visitar todo o Ceará durante a campanha para conversar com os cearenses e ouvir suas demandas para construir, através do diálogo, um Ceará de todos. “ Quero colocar minha experiência, minha dignidade, minha história à disposição do povo simples do Ceará. Essa é uma campanha de pé no chão, do povo simples e pobre do Ceará”, defendeu.
A caminhada reuniu a prefeita da cidade, Daniele Machado (PSC), vereadores, lideranças políticas e candidatos a cargos proporcionais. O vereador João Paulo Cabral, do PT, afirmou que apoia Eunício, pois acredita que o peemedebista tem a capacidade de transformar a realidade do Cariri e do Ceará, lembrando que Eunício, como senador, sempre ajudou Santana do Cariri.
Daniele Machado, prefeita de Santana, disse estar convicta de que Eunício será o próximo governador do Estado, por sua experiência e história, lembrando que a origem humilde do peemedebista o ajuda a entender o sofrimento de um sertanejo.
Paulo Guedes, 31, agricultor, caminhou junto com Eunício e fez questão de lembrar que o pemedebista sempre olhou por Santana do Cariri, lembrando que foi de autoria de Eunício a Lei que renegocia as dívidas dos agricultores. Segundo ele, além da agricultura, o Cariri também necessita de melhorias na geração de emprego e renda e turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário