quarta-feira, 23 de julho de 2014

Crime passional: Mecânico esfaqueia a ex-mulher e tenta o suicídio no centro de Tauá



Clique para Ampliar
Uma tentativa de homicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrada no início da manhã desta quarta-feira, 23, na Rua Dondon Feitosa, centro de Tauá.
Segundo as primeiras informações, o mecânico Francisco Alves do Nascimento, 49 anos, conhecido por Tiquinho, proprietário de uma oficina na Rua Dondon Feitosa, lesionou sua ex-companheira Maria Alves de Araújo, 49 anos, com várias perfurações a faca.
A vítima saiu correndo pela rua e pediu socorro a altura do Posto Hawai I. Ela foi socorrida as pressas para o Hospital de Tauá por populares que se encontravam no local.
Enquanto isso, Tiquinho de posse da mesma faca, tentou praticar o suicídio aplicando um golpe na garganta e também foi levado ao Hospital. Ambos estão sendo atendidos na emergência daquela Unidade de Saúde, mas a situação mais grave é a da mulher.
Maria Alves de Araújo é filha do Seu Jacó, que desapareceu em Tauá há cerca de quase 2 anos e sua ossada foi encontrada no Serrote do Quinamuiu e possuía um Box no Centro de Negócios de Tauá.
Aguardem mais informações.
Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário