segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tasso diz que lutou contra três coronéis. A luta agora é contra uma só família


tasooo
O candidato a senador pelo PSDB, Tasso Jereissati, confirmou, nesta segunda-feira, que está candidato e que vai lutar em Brasília contra o controle da mídia. Segundo Tasso, essa é uma das metas do PT, que trabalha para ter maioria no Senado: criar um conselho que ameaça as liberdades.
Tasso afirmou que a gestão do PT jogou fora o que houve de avanço da economia e que só se volta só para interesses do partido. No Ceará, segundo Jereissati, a política daqui virou “motivo de chacota”. Lembrou quem em 1986 lutou contra três coronéis de famílias diferentes e agora a luta está  concentrado numa só família”. Referiu-se aos Ferreira Gomes.
Tasso, tendo ao lado o candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB), e o postulante a vice, Roberto Pessoa (PR), disse que governo é para proteger e fazer o bem às pessoas e não para  causar medo.
Referiu-se à crise da segurança pública, onde as pessoas no passado podiam botar cadeira na calçada e, atualmente, a segurança básica, direito dos cidadãos, acabou. “É todo mundo gradeado. Isso não é normal!”, acentuou Jereissati.
Sobre Eunício Oliveira, disse que o peemedebista representa “mudança”.
DETALHE – Tasso terá o vice-presidente estadual do DEM, Chiquinho Feitosa, como primeiro suplente. Já o segundo suplente dele é o médico Fernando Façanha.
DETALHE  2 – Moroni Torgan, presidente estadual do DEM, participa da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário