segunda-feira, 30 de junho de 2014

PPS anuncia apoio à candidatura de Eunício e entrega cargo no governo Cid


O presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, anuncia a entrega do cargo de presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento (Cede) ao governador Cid Gomes.
Segundo Alexandre, a decisão foi motivada por questão de coerência política. "A saída do Governo se deu de forma muito amistoa, respeitosa e cordial", ressaltou Alexandre.
CONFIRA A NOTA DO PARTIDO
Após intenso debate em âmbito estadual e nacional, o PPS vem a público anunciar que apoiará a candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado.
A decisão atende à resolução do partido em fortalecer a oposição ao Governo Dilma Rousseff, que consideramos completamente esgotado e ineficiente, de modo que é incompatível a presença do PPS num palanque de candidatura do PT ao Governo do Ceará. 
A mesma coerência política que nos uniu em 2012 em Fortaleza, em torno do projeto que representou uma alternativa ao PT, nos afasta neste momento em âmbito estadual.
O partido informa que Alexandre Pereira comunicou a decisão ao Governador Cid Gomes e entregou o cargo de Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico. O PPS agradece a confiança depositada e enaltece a posição do Governador em valorizar a parceria realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário