sexta-feira, 27 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014: Fotos de candidatos de Cid já foram para a gráfica em São Paulo



A pouco menos de 48 horas para o início das convenções que definirão os candidatos que disputarão as próximas eleições no Ceará, não tem mais volta a candidatura do deputado federal José Guimarães na disputa ao Senado. O material de campanha do petista já teria sido enviado para a gráfica em São Paulo.

O ex-secretário de Portos, Leônidas Cristino, também já teria enviado foto para impressão de material na capital paulista, o que aumenta a possibilidade de ser ungido como escolhido pelo governador Cid Gomes para disputar o Palácio do Abolição. Com o apoio do governador Cid Gomes à candidatura de Guimarães ao Senado, o atual senador Inácio Arruda entraria na disputa como vice.

Caso o nome de Leônidas seja definido, o vice-governador, Domingos Filho (PROS), que também aparece na lista de candidatos ao Governo do Estado, pode ser indicado para ocupar vaga no Tribunal de Contas do Municípios (TCM). Quanto a Zezinho Albuquerque, ele deve permanecer como presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

O anúncio oficial pode ser feito neste sábado (28), após a partida entre Brasil e Chile, marcada para às 13 horas. Dependendo do resultado do jogo o anúncio só será no domingo (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário