sexta-feira, 30 de maio de 2014

Radialista Helvécio Martins, escapa de assalto na Serra de Umarí.


Clique para Ampliar
O radialista Helvécio Martins, escapou de um assalto, na tarde da quinta-feira (29) quando trafegava na serra do Umari, na rodovia estadual CE 363. Segundo o mesmo, 2 indivíduos armados apareceram na estrada mas ele não parou o carro fugindo da ação dos meliantes.
Os bandidos no entanto permaneceram na estrada e praticaram dois assaltos.
O primeiro foi contra uma família tauaense que retornava do município de Lavras da Mangabeira para Tauá. Ao Passar no limite entre os municípios de Mombaça e Tauá, o veículo em que eles viajavam foi interceptado por elementos que surgiram do matagal e tomaram de assalto um tablete, um celular e a quantia de R$ 150 reais. No veículo viajavam um casal e 3 crianças. O assalto aconteceu por volta das 17h30.
Outro assalto
Logo depois um veículo do transporte alternativo também foi interceptado, ao que tudo indica pela mesma dupla. O alvo foi a topique da empresa Toínho Turismo que fazia o trajeto Tauá/Mombaça.
No carro estavam apenas três pessoas, o motorista, o cobrador e uma passageira.
Todo o dinheiro arrecadado das passagens foi levado pela dupla, a quantia não foi informada. A passageira  que não foi incomodada levava a quantia de R$ 600 reais, e escapou da ação dos bandidos.
Com informações do Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário