quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ex-presidiário executado com 10 tiros em Tauá





Clique para Ampliar
A cidade de Tauá viveu uma cena de violência por volta de 7:30h da manhã desta quarta-feira, 28, na Avenida Solon Medeiros(BR 020), em frente ao Parque de Exposições, quando o ex-presidiário Antonio Hélio Carlos Barbosa, residente no Bairro Bezerra e Souza, foi executado com pelo menos 10 tiros.
A vítima estava em frente a Churrascaria Imperial montando em sua moto Honda Brós, cor preta, placa HYU-2200-Tianguá, conversando com uma pessoa quando um homem desceu de um veículo Corsa Sedan, cor branca, placas HYU 2200-Fortaleza, e ao se aproximar começou a atirar.
Hélio sofreu o primeiro disparo ainda em cima da moto e mesmo baleado tentou fugir em direção ao interior do Parque de Exposição, sendo perseguido pelo homem que não parava de atirar. A vítima caiu, o homem se aproximou e efetuou pelo menos 4 disparos na cabeça de Hélio. Em seguida o executor entrou no carro que foi abandonado em frente ao Posto W Freitas, na BR 020, distante cerca de 1km do local.
Segundo a Perícia Forense, Hélio Barbosa foi morto com pelo menos 10 tiros. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital de Tauá e será encaminhado para o IML de Quixeramobim.
Também foi atingido, o jovem  Maicon Araújo que é sobrinho e estava acompanhado de Hélio Barbosa na hora do crime. Ele sofreu um tiro no pé e está internado no Hospital de Tauá com uma fratura, mas não corre risco de morte.
Suspeito
Equipes do Ronda do Quarteirão, Polícias Militar e Civil, Pró-cidadania e AMT foram acionadas para o local onde havia um grande número de curiosos.
A Polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos, cujas características são: moreno, baixo, usando um short jeans e uma camisa. No interior do veículo foram encontrados, creme dental, desodorante, um par de tênis, short e camisa.
Carro não tem queixa de roubo

Polícia informa após consultar o sistema, que o veículo Corsa Sedan utilizado na execução de Hélio Barbosa não tem queixa de roubo, no entanto, os policiais acreditam que o carro seja mesmo roubado.
“Ou o proprietário não registrou a queixa ou o sistema ainda não atualizou as informações”, disse um policia militar.
O veículo foi rebocado para o pátio da 14º DP.


























BLOG DO WILRISMAR HOLANDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário