quinta-feira, 29 de maio de 2014

Domingos Filho é recebido por caravana de Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores do Vale Jaguaribano, em Morada Nova


Domingos Filho
O Vice Governador Domingos Filho foi recebido por uma caravana de aproximadamente 400 lideranças de 36 municípios, entre Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores, nesta quarta-feira (28), no município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe. No município, Domingos Filho participou como palestrante do Ciclo de Debates, promovido pela União dos Vereadores do Ceará (UVC), que é presidida pelo Vereador Audic Mota (PMDB).
Dez Prefeitos, além do prefeito de Morada Nova, Glauber Castro (PMDB) acompanharam Domingos Filho durante visita ao município: Nilson Freitas (Palhano), Expedito do Nascimento (Piquet Carneiro), João Francismar Dias (Pereiro), José Edimilson Gomes (Ibicuitinga), Cirilo Pimenta (Quixeramobim), Elíria Queiroz (Ibaretama), Weber Araújo (Russas), Marcondes (Tabuleiro do Norte), Simão Pedro (Orós), e Francini Guedes (Jaguaribara).
Da visita ao município jaguaribano, também participaram os ex prefeitos dos municípios de Jaguaruana, Ererê, Tabuleiro do Norte, e os Vice prefeitos de Quixadá, Palhano, Itaiçaba, Iguatu e Tabuleiro do Norte.
Durante seu discurso, Domingos Filho, era interrompido com diversas manifestações de apoio à sua candidatura à sucessão estadual, vindas da plateia presente no plenário da Câmara Municipal, onde o encontro era realizado.
O Prefeito anfitrião fez questão de destacar o empenho de Domingos Filho com as causas municipalistas e lembrou que o Vice Governador é também filho de Morada Nova, uma vez que já recebeu o título de cidadão do município, e que contará com a gratidão do povo moradanovense. Já o deputado estadual Neto Nunes lembrou que Domingos Filho é um político que reúne características suficientes para assumir qualquer papel na política e que defenderá o seu nome para ser o indicado pelo Governador Cid Gomes como candidato a Governador pela coligação governista.
Alem de Glauber Castro e Neto Nunes, outras lideranças do PMDB acompanharam Domingos Filho em Morada Nova, como o Vice prefeito do município de Iguatu, Edinaldo Lavor, o presidente da Câmara de Iguatu, Bandeira Júnior, o Vice preferido de Tabuleiro do Norte, João Artur, os ex-prefeitos de Jaguaruana Bebeto Delfino e de Tabuleiro do Norte Ednardo, entre outros.
Para Domingos Filho, a presença marcante de tantas lideranças dos mais diversos partidos lhe estimula a seguir a luta para ser escolhido candidato do Pros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário