segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SUPLENTE DE VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE SEQUESTRO E É ESPANCADO




HOMEM É ENCONTRADO CAÍDO COM BALAÇO NA CABEÇA NO BAIRRO ALDEOTAA equipe do Procidadania de Tauá foi acionada para o bairro Aldeota, na madrugada de domingo, por volta de 1:20h, em razão de um homem que estava caído na Rua Maria Cicera Ferreira Filho. Chegando ao local os agentes se depararam com Francisco Torquato de Sousa (conhecido como Chico Bola), 40, que havia sido atingido com dois balaço a altura da cabeça. Socorrido para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, logo foi transferido para Fortaleza.
Segundo informações, os acusados seriam dois menores de idade. O motivo é desconhecido pelas autoridades. A vítima teria submetido a procedimento cirúrgico em Fortaleza, mas seu estado ainda é grave. 

SUPLENTE DE VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE SEQUESTRO E É ESPANCADO

Dois homens, um com tatuagem no braço direito e outro com cavanhaque, ambos aparentemente 25 anos, e num veículo corsa sedan, chegaram na residência do suplente de vereador do município de Tauá, Antonio Loiola do Nascimento,(conhecido como Antonio do Chaga), 52, colhendo informações sobre a vítima. Na conversa com a empregada disseram ser de Novo Oriente e que pertenciam ao mesmo partido de Antonio do Chaga. Os dois homens estariam naquela comunidade desde às 16 horas. 

Os acusados abordaram a vítima quando este retornava da igreja com sua esposa, por volta das 22 horas. A vítima foi colocada dentro do carro e o levaram e o espancaram, tendo varias escoriações, inclusive na cabeça. Em seguida os homens o abandonaram na Ladeira da Cruz, município de Quiterianópolis. 
Segundo Antonio do Chaga, ele acusa um suspeito de ser o mandante do fato, por ser adversário político. A polícia militar diligenciou, mas ninguém foi capturado. A orientação foi feita para que o mesmo fosse a Delegacia Regional de Tauá para Registrar o Boletim de Ocorrência. 


HOMEM É EXECUTADO A BALA EM PARAMBU

Um homem de identidade e idade ainda não informada oficialmente foi executado com vários tiros na porta de casa, na noite deste domingo (29), em Parambu. O crime com características de execução aconteceu por volta das 22h00 na localidade de Queimada Grande, sede deste município.

A vítima até então, foi identificada por nome de Adão, aproximadamente 30 anos, residente no citado endereço do crime.

Segundo informações da polícia militar que está no local, as informações apuradas dão de conta que o crime foi praticado por dois homens ocupantes de uma moto não identificada, que abordaram a vitima na porta de casa e efetuaram vários tiros, inclusive no rosto. 

No momento dos disparos, a vitima estava com seu filho, um garotinho de aproximadamente 10 anos que conseguiu se refugiar sem que fosse atingido.

Após o crime, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado sem serem identificados. No local, ninguém comenta nada sobre o caso.


Adão era irmão do Ibiapino, já conhecido da justiça, também era filho da senhora Maria Bela que residente na Rua Antonio Bezerra Bairro Beleza e do senhor Zezinho que reside no sítio preguiçoso.

A polícia permanece no local, aguardando o rabecão do IML de Iguatú que já foi acionado. POR: ABRAAO BARROS


TRAGÉDIA: CASAL QUITERIANOPOLENSE MORRE EM ACIDENTE NO ESTADO DA BAHIA QUANDO VINHAM PARA O CEARÁ. 

Verenilson Martins de Souza, 48 anos e sua esposa Maria Cleonice Cordeiro de Souza, 43 anos morreram presos às ferragens do veiculo Fox, cor prata, placa JIT – 3942 de Brasília – DF quando viajavam na manhã de domingo(29), de Aguas Lindas/GO para Quiterianópolis. O fato aconteceu na BR 020, a 130 km de Luis Eduardo Magalhães/BA no município de São Desidério, cerca de 35 a 40 km após Roda Velha. Em companhia do casal vinham no banco traseiro o filho adolescente, Antonio Fabio de Souza, 18 anos e o bebê Murilo Gabriel Cordeiro Martins de apenas 3 anos de idade. A criança sofreu fratura na perna esquerda e o mais velho lesões leves. Segundo informações, a colisão frontal, além de ter causado a morte do casal quiterianopolense, também teria vitimado ocupantes do outro veiculo envolvido (Pálio) e deixado algúns feridos. Os corpos estão sendo aguardados para serem velados em Quiterianópolis. Já os filhos do casal de lá também serão trazidos para este municipio já que depois de 20 anos residindo naquele estado (Goias), a familia pretendia voltar a morar no Ceará. POR GENIVALDO COSTA.


Fonte: Rádio Cultura dos Inhamuns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário