sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Icó-CE: Jovem é assassinada a facadas por cunhado ao tentar separar briga


Verônica Oliveira Silva foi morta com duas facadas nas costas ao tentar fugir do ataque de fúrias do seu cunhado. (Foto: Richard Lopes)
Uma discussão entre marido e mulher acabou com a morte de uma jovem de 30 anos, mãe de três filhos, um deles de apenas sete meses de vida. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, no Sítio Morada Nova, zona rural da cidade de Icó, região Centro Sul do estado.
Verônica Oliveira Silva foi morta com duas facadas nas costas ao tentar fugir do ataque de fúrias do seu cunhado Eliberto Batista da Silva, de 23 anos. A própria irmã da vítima, Mônica Oliveira, teria solicitado a presença da irmã e da mãe, Gerciana Oliveira, para apaziguar um conflito com o esposo.
Ao chegarem à residência, o bate-boca entre Eliberto e Mônica teria se intensificado. Verônica, preocupada com seus sobrinhos, decidiu retirar as crianças do imóvel o que teria aumentado à ira do acusado. Gerciana conta que genro pegou uma faca tipo peixeira e correu em direção de suas filhas.
A esposa do acusado conseguiu fugir por uma estrada carroçável; já Verônica não teve a mesma sorte e foi atingida duas vezes nas costas. Ela teve morte instantânea. Eliberto fugiu após o crime e, até o fechamento desta matéria, não havia sido capturado. Verônica deixa três filhos; de seis e quatros anos, além de um bebê de sete meses.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário