quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dois agricultores trocam tiros e um morre em Mombaça


Um agricultor de 27 anos morreu na tarde da última quarta-feira, 27, em Mombaça, 296,1 km da capital cearense. 
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Raimundo Romário Freire Vieira trocou tiros com outro agricultor e foi atingido com doze disparos.

Raimundo veio a óbito no local e seu oponente, identificado como Inácio Farias da Silva, 24 anos, também foi atingido, mas fugiu com a chegada da Polícia, por volta das 17 horas. Diligências estão sendo realizadas para capturar Inácio.

Balanço
O CPI registrou, durante as últimas 24 horascinco homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Crateús, Jaguaribe, Senador Pompeu, Mombaça e Canindé. 

Em Senador Pompeu, um agricultor foi morto a faca, por volta das 17h30min desta quarta-feira, 27. Erinaldo Braga de Oliveira, 38 anos, teria discutido com um colega e foi atingido no peito esquerdo com uma facada.O crime ocorreu na residência de Erinaldo, na rua Vila Nova, no bairro Pavãozinho.
A irmã da vítima, a cabeleireira Eridan Braga, presenciou o fato e identificou o assassino como Alexandre, vulgo “Filho de Antônio Chapeu”. O acusado fugiu pulando os muros de diversas casas no Centro da cidade e ainda não foi localizado pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário