quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO



MAIS UM ASSALTO REGISTRADO EM QUITERIANÓPOLIS
Fato ocorrido por volta das 20:50 desta terça-feira(29) no trecho que liga Sitio a Quiterianópolis mais precisamente na localidade Pintada, quando o João Araújo Cavalcante, (João Neto), 28 anos residente na rua José Pery retornava da localidade Sitio, onde teria ido pegar o dinheiro da venda de uma motocicleta, a quantia de 1.600,00(Hum mil e seiscentos) reais. Segundo a vítima passando no referido local, havia um homem empurrando uma motocicleta. Depois de ter percorrido cerca de 01 km resolveu retornar porque sentiu naquele momento que o mesmo estava precisando de ajuda. Quando João Neto parou sua motocicleta, perguntou ao rapaz o que teria acontecido, se propondo em ajudá-lo. De repente já aparecia um outro elemento, armado e de capacete anunciando o assalto, levando do mesmo a quantia citada. João ainda foi agredido fisicamente e contra ele um dos elementos ainda efetuou um disparo não chegando a atingi-lo. A policia foi comunicada em seguida sobre o fato. (Repórter Genivaldo Costa)

Em Tauá,na 14ª Delegacia regional,foi feito mais um procedimento na Lei Maria da Penha.O fato foi registrado no municipio de Aiuaba,tendo com acusado,Davi Batista de Sousa.Segundo a acusação,ele teria ameaçado e agredido a sua companheira Maria Simone Araújo.

Pai e filho foram conduzidos para a Delegacia de policia,acusados de roubo,em uma ação da Equipe do Ronda do Quarteirão.A vitima foi o idoso Francisco Abdon Bezerra,61 anos,residente no Municipio de Jucás,mas que está em Tauá visitando familiares.Ele foi atraido para uma bebedeira,de onde lhe tomaram a quantia de R$ 400,00 e mais um aparelho celular.A policia fez diligências e conseguiu localizar os acusados,pai e filho,João Evangelista,51 anos e Antonio Emanoel Evangelista.O aparelho celular foi recuperado,mas o dinheiro não não foi encontrado com os acusados.

Em Parambu foi registrado um acidente de moto.A vitima foi Cesar Augusto Alves Vieira,de apenas 16 anos.Ele trafegava em uma motocicleta quando veio a sofrer um acidente.O jovem foi socorrido para o Hospital Dr. Cicero Ferreira,onde ficou internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário