segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Polícia encerra caçada ao grupo que assaltou o Bradesco de Catarina


  • Clique para AmpliarFoto: F.T.A
  • A Polícia Militar praticamente encerrou neste domingo a operação que tinha com intuito prender o bando que na tarde da sexta-feira, 27, assaltou agência do Bradesco de Catarina. Durante a operação por algumas vezes os policiais estiveram no encalce dos bandidos, porém os mesmos conseguiram fugir ao cerco policial, pois contaram com ajuda de algumas pessoas que receberam dinheiro dos meliantes para ajuda-los a escapar da Polícia. Duas pessoas foram presas, porém não tiveram participação no assalto, elas são suspeitas de dar fuga ao bando.
    Durante a operação de caça aos bandidos, eles praticamente foram desarmados, pois no confronto ocorrido na Serra do Umari no limite dos municípios de Tauá e Mombaça, na última sexta-feira, eles deixaram cair uma escopeta e um revolver. Ao que tudo indica, o bando permaneceu apenas com uma pistola, e alguns coletes à prova de balas.
    Três motocicletas tomadas de assalto durante a fuga foram recuperadas e entregues na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. As duas pessoas que ajudaram os bandidos a fugir durante o cerco policial, estão presas na cidade de Mombaça. A caçada aos quatro assaltantes mobilizou o Policiamento Ostensivo POG, bem como a Força Tática do 13º BPM sediado em Tauá. Além dos policiais de Tauá, também participaram da Operação, o Comando Tático Rural (COTAR), com o auxílio do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER).

    O Comandante do 13º BPM de Tauá, Tenente Coronel Giovanni Guedes, disse que apesar da não captura dos assaltantes, eles já estão devidamente identificados, e as informações serão repassadas a Polícia Civil, que pedirá ao Judiciário a prisão dos envolvidos.
    FONTE:  Rádio Difusora
    Fotos cedidas pela F.T.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário