segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fim de semana violento com registro de 5 mortes nos Inhamuns


  • Clique para AmpliarSargento Murilo do Corpo de Bombeiros, lotado no Quartel da cidade de Crateús.
  • Sargento do Corpo de Bombeiros morre em acidente de moto
    O Sargento Murilo do Corpo de Bombeiros, lotado no Quartel da cidade de Crateús, morreu por volta das 02:30h da madrugada deste domingo, 29, vítima de acidente de moto na CE 187, altura do Bairro Campo Verde, na saída de Crateús em direção ao Município de Novo Oriente.
    A vítima tinha 45 anos, residia em Fortaleza e esta prestando serviço em Crateús. O militar conduzia a moto Dafra Apache 2010-2011, cor vermelha de placa NRD 2916-Fortaleza, perdeu o controle, desceu um aterro e teve morte imediata ao quebrar o pescoço.
    De acordo com informações, Murilo saiu da Churrascaria Casa Blanca e estava indo para o quartel quando aconteceu o fato. A policia não descarta a possibilidade de ter acontecido uma colisão com um outro veiculo.
    O corpo foi conduzido para o IML de Canindé.
    Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e outras três feridas na BR 020 em Parambu. O fato aconteceu por volta das 5h20 da manhã desta segunda feira (30) na localidade de Sarandi, vitimando fatalmente a Sra. Isabel Alves de Alencar Leite, idade ainda não informada, conhecida por “Belinha”, Residente no sítio  São Vicente dos Leites.
     
    No mesmo acidente saiu ferido o esposo da vitima, o Sr. Antonio Francisco Leite e outros dois homens, Antonio Fernandes Sousa Filho, 52 anos e Antonio Geronimo, residentes no Sarandi, ambos com escoriações.
     
    Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vitima fatal era garupeira de uma moto Bros de cor vermelha, guiada pelo esposo da mesma, o Sr. Antonio Francisco Leite, que veio a colidir na traseira de uma bicicleta que era ocupada pelos Srs. Antonio Fernandes Sousa Filho e Antonio Geronimo.
     
     
    No impacto, a senhora Isabel Alves veio a cair da motocicleta, batendo com a cabeça na pista e tendo morte no local já que não usava capacete. O guiador da moto sofreu escoriações e fratura de clavícula; quanto aos ocupantes da bicicleta sofreram escoriações.
    O corpo da vitima fatal foi trazido ao hospital municipal enquanto se aguarda a chegada do rabecão do IML de Iguatú. As demais vitimas também foram atendidas na emergência hospitalar.
    (Blog do Abraão Barros - Parambu)
    Acidentes provocam duas mortes em menos de 24h em Independência
    Ontem (29) por volta das 14h20min, na estrada do Alto da AABB, em Independência-CE, foi vítima de acidente de trânsito "queda de motocicleta"o GENIVALDO ALVES DE SOUSA, amasiado, agricultor, nascido em Independência-CE, aos 01/01/1981, filho de Manoel Sebastião de Sousa e Anelita Alves de Sousa, residente na Rua da Barragem, n°174, COHAB naquela cidade.
    O mesmo conduzia a motocicleta Honda 150 Fan, cor vermelha, ano 2013, sem placa, quando veio a perder o controle e cair. O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal onde posteriormente foi transferido para o Hospital São Lucas em Crateús onde veio a óbito.
    Foram duas mortes fatais naquele municipio já que no ultimo dia 28 por volta das 22h20min na localidade Várzea Alegre houve um acidente de trânsito (colisão) que vitimou fatalmente a pessoa de JOSÉ MARIANO DE SOUSA, brasileiro, amasiado, agricultor, nascido em Crateús-CE, aos 15/07/1955, residente na localidade de Boa Dadiva, zona rural de Novo Oriente-CE, o qual conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Today, de cor vermelha, ano 1989, modelo 1990, de placa HUY 8493/CE, que segundo informações o mesmo trafegava na referida motocicleta com farol apagado, quando envolveu-se em uma colisão com o veículo Fiat/Palio, de cor vermelha, ano 2008, placas HZA 0203/CE,condutor JOSÉ TELES DE MESQUITA JÚNIOR, brasileiro, solteiro, gesseiro, nascido em Independência-CE, aos 01/12/1987, residente na Rua Pelo Sinal nº 312, Independência.
    O condutor da motocicleta devido a colisão entre os veículos teve morte ainda no local do acidente. Já o condutor do automóvel nada sofreu.
    (Repórter Genivaldo Costa)
    Homicídio em Crateús
    Por volta das 20:30 do último sábado, 28, o agricultor Francisco Antonio Rodrigues Sampaio, vulgo Tiago, 27 anos, casado, residente na localidade de Pereiros-Crateús, foi morto na CE 469, atingido com um tiro no braço esquerdo, um nas costas e outro a altura das costelas do lado esquerdo.
    A vitima conduzia a moto Titan 125, cor verde, ano 2003, placa HYS 5390 e tinha como garupeira a sua prima, a menor de idade, M.L.F.A, 16 anos.
    Segundo informações da acompanhante, os autores foram dois elementos em uma moto vermelha que efetuaram disparos e, em seguida, evadiram-se do local. A menor entrou em contradição e foi levada para a Delegacia de Polícia onde ficou detida.
    Os policiais estranharam o fato dela não ter saído lesionada, nem pelos disparos e nem pela queda do veiculo que ficou embaixo no aterro. Há informações de que o crime teria acontecido quando os dois estavam parados.
    A Policia investiga a possibilidade de crime passional, haja visto que o namorado da menor tinha muito ciúmes de Tiago com a mesma. O corpo de da vítima foi levado para o IML de canindé.
    Telefonemas anônimos foram feitos para a Delegacia de Polícia de Crateús apontando o nome de um dos suspeitos.
    FONTE: (Repórter Tony Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário