sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cid Gomes sorteia ingressos para o show da Beyoncé em rede social


“Para incrementar a quantidade de pessoas que acompanham a página, sortearei dez ingressos do show da Beyoncé entre os curtidores.”
O autor do sorteio, anunciado nessa quinta-feira (29), é o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), em página pessoal recém-criada no Facebook.
Desde a última segunda-feira (26), Cid ganhou 14 mil seguidores e já motivou polêmica: publicou foto em que aparenta estar guiando um carro sem cinto de segurança e com um bebê no colo.
O governador retirou a foto diante da repercussão e publicou outra, da criança sentada no banco de trás em uma cadeirinha de criança e com cinto. Na legenda da imagem, escreveu: “Sem comentários”.
Cid escreveu que a página é “pessoal, não é do governo”, mas tem publicado informações sobre obras e ações de sua gestão.
O sorteio dos ingressos para o show da cantora Beyoncé, que ocorrerá em Fortaleza no dia 8 de setembro, provocou comentários irônicos dos usuários.
“Sorteia dez UPAs [Unidades de Pronto Atendimento] aí, governador”, afirmou Italo Sena.
Outro usuário comentou: “Sorteia aí uns dez contingentes policiais que aqui em Jaguaruana [189 km de Fortaleza] o negócio tá brabo [sic]“.
O governador não disse quando será o sorteio e não deu detalhes sobre os ingressos, mas cerca de 1.200 usuários já estavam concorrendo até ontem.
Cid tem aumentado sua participação nas redes sociais. No mês passado, conversou ao vivo com usuários da internet pela plataforma Twitcam, fazendo piadas e rebatendo críticas.
A adesão dele ao Facebook foi uma sugestão feita por sua equipe de assessoria, que o alertou para a importância da rede social para o contato com os eleitores.
Procurada, a assessoria informou que não tinha conhecimento sobre o sorteio.
Fonte: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário