sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aprovado em concurso da Políca Civil é assassinado por engano no São João do Tauape


Um geógrafo, recém aprovado em concurso da Polícia Civil do Ceará, foi assassinado ao ser atingido por dois tiros nas costas, em um salão de beleza, no bairro São João do Tauape, na noite da última quinta-feira (22).
A vítima tinha 24 anos e recentemente tinha sido aprovado em um concurso da Polícia Civil. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Átila Rocha dos Santos, de 24 anos, estava no estabelecimento do seu irmão, quando um homem entrou no local e efetuou vários disparos na tentativa de acertar um dos funcionários do salão, que já sofria ameaças de morte.
Para se defender, o homem ameaçado correu para dentro da estabelecimento. Com a movimentação, Átila também correu, mas acabou sendo atingido nas costas.
Átila ainda foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A vítima havia passado recentemente em um concurso para a Polícia Civil e iria começar o curso de admissão no próximo mês.
O funcionário que seria alvo do bandido também levou dois tiros, mas passa bem. A Polícia acredita que o motivo do crime é passional, já que a ex-esposa do principal acusado de efetuar os disparos teria se envolvido com o empregado do salão. A Polícia ainda está a procura do suspeito, que está foragido.
O velório do jovem acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 14h, no cemitério Parque da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário