sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AL aprova pedidos de informação sobre despesas com aviões e buffet


Requerimentos de Heitor Férrer (PDT) que pedem mais informações sobre gastos do Governo com contratos de buffet e com aeronaves foram aprovados de forma consensual nesta quinta-feira, 22, pela Assembleia Legislativa. As propostas, apresentadas pelo pedetista nas últimas semanas, foram votadas em bloco – em unanimidade e sem qualquer discussão - junto com dezenas de outros pedidos de deputados.
A aprovação tranquila provocou surpresa nos bastidores da Assembleia, pois requerimentos polêmicos como os de Férrer costumam ser destacados do bloco pelo líder do governo na Casa, Dr. Sarto (PSB), e derrubados. Somente neste ano, seis pedidos de informação do pedetista foram destacados e rejeitados pela base aliada do Governo na Casa.
Entre matérias aprovadas conjuntamente com o polêmico pedido de Heitor, estão dezenas de votos de pesar para pessoas falecidas e pelo menos cem votos de congratulação diversos. Um deles, por exemplo, parabeniza o governador Cid Gomes pela “semana do servidor público”.
O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário