quinta-feira, 25 de julho de 2013

HOMEM EXECUTADO NO DISTRITO DE MARRUÁS



Um crime de morte foi registrado por volta das 6 horas da manha desta quarta-feira, 24, na comunidade de Lages – Marruás – zona rural do município de Tauá. A vítima Nilton Teles da Silva, 25, foi alvejado e morto com pelo menos dois tiros de escopeta calibre 12 e vários de revolver 38, o atingindo a altura do tórax. 
 
No momento do crime ele saia de casa para a roça e o mesmo estava em casa somente com sua esposa. Nilton respondia por crime de homicídio ocorrido há aproximadamente dez anos e era foragido da justiça do município de Pedra Branca. 
 
Segundo informações do Coronel Deladier Feitosa, comandante do Pro Cidadania de Tauá, a polícia trabalha na hipótese de crime de vingança ou passional, pois a vitima vivia maritalmente com uma mulher, relacionamento este, que não tinha a aceitação do ex. marido da mesma. O assassinato teria sido premeditado, ou seja, o (os) acusado (os) sabia (m) do trajeto que a vítima fazia diariamente. 
 
A polícia Militar através do comando do Capitão Valdevan está em campo na tentativa de identificar e localizar os acusados do crime. O corpo de Nilton se encontra no necrotério do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima aguardando a chegada do Rabecão da Perícia Forense de Iguatu que já Foi acionado. 
 
De acordo com informações do pai da vítima, eles moravam naquela comunidade há pelo menos 01 (um) ano. O senhor Francisco Diassis da Silva que reside a aproximadamente 200 metros da casa do seu filho chegou a ouvir os disparos. Ao conversar com a nossa reportagem o mesmo pediu justiça.

Repórter Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário