quinta-feira, 25 de julho de 2013

EX-AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA DE ARNEIROZ MORRE VITIMA DE DESCARGA ELÉTRICA




A Jovem Francisca Josenice Alves Sampaio  faleceu por volta das 17h40 desta quarta-feira, em Arneiroz vítima de descarga elétrica.Ela  tinha 25 anos, era casada e mãe de três filhos, sendo 2 meninos e uma menina. Segundo informações preliminares ela teria ido até um poço onde existe uma bomba mergulhão com sistema elétrico e acidentalmente a mesma teria sido atingida.
 
 A mesma residia no sitio Chifre de Pau - Fazenda Formoso 2 km da cidade de Arneiroz. O pai dela conhecido como Zé Sampaio é vigia do Hospital de Arneiroz e também mototaxista naquela cidade. Ele foi avisado e acionou a ambulancia do HMA para o local. A ex. agente de Cidadania de Arneiroz, conhecida com Agente Sampaio, nome de guerra, foi socorrida ainda com vida, ou seja, estava desacordada, mas segundo informações ela não resistiu e veio a óbito. 
 
De acordo com a policia militar,  Josenice costumava fazer a manutenção da referida bomba, mas como a chave que faz a ligação da mesma fica na casa, ele teria esquecido de desliga-la, sofrendo o choque elétrico.

Repórter Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário