sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dois rapazes foram baleados durante à madrugada em Tauá



Clique para Ampliar

    Duas pessoas foram lesionadas à bala na madrugada desta quinta-feira, 13, uma na mão e outra na perna esquerda, por volta das 2h da madrugada no Bar da Paizinha, situado às margens da BR 020 no Bairro Alto Brilhante.
    Quando a Polícia chegou no local os feridos já tinham sido socorridos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Os policiais da VT 2787 do Ronda do Quarteirão foram ao hospital em busca de mais detalhes sobre a ocorrência e  foram informados de que um dos lesionados já tinha sido medicado e liberado.

    Tratava-se do Antônio Francisco Valério, residente no Bairro Bezerra e Souza. A outra pessoa que foi ferida na perna esquerda, permanecia no hospital e foi identificada, como sendo Francisco Fernando Alves da Franca, nascido em 03/06/1984, natural de Tauá, residente no Bairro Bezerra e Souza.
    A polícia ainda não sabe o que  motivou a tentativa de homicídio, mas segundo relato de testemunhas, ao que tudo indica os tiros teriam sido direcionados ao Francisco Fernando, e como Antônio Francisco Valério, estava ao lado, acabou sendo atingido também.
    O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta.

    Aposentado vítima de golpe
    Um aposentado registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia, denunciando que foi vítima de estelionato. Trata-se do Sr. Joaquim Dias Fernandes, 67 anos, residente no Bairro Luis Antonio.
    Segundo ele, na manhã desta quarta-feira, 12, ao foi fazer uma compra em uma loja de Tauá, foi informado que seu nome estava negativado no Sistema de Proteção ao Crédito.
    Ao buscar informações mais detalhadas descobriu que alguém havia usado seu  nome para fazer compras no valor de R$ 1.433,00 na Loja Luísa Credi, em São Paulo.

    Carro foi periciado
    O perito Nunes realizou na manhã desta quarta-feira, uma perícia no veículo Fiat Uno de cor azul de placas GVG 3509 Gurupi- TO, que foi apreendido no final da  semana passada pela Polícia Rodoviária Federal.
    O veículo encontra-se no pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, desde o último sábado, 08, pois existe uma suspeita de adulteração de sinal identificador do veículo.
    Depois da perícia realizada nesta manhã, a situação será esclarecida.
    Furto em residência do Alto Nelândia
    Uma moradora do Bairro Alto Nelândia procurou à Delegacia de Polícia, para registrou um Boletim de Ocorrência, informando que entraram em sua residência e furtaram um notebook.
    Ela não forneceu mais detalhes sobre a ocorrência.

    Pichador foi preso pelo Ronda

    Os policiais Germano, Martins e Erivaldo, do Ronda do Quarteirão, prender em flagrante de um rapaz que fazia pichação na faixada de residências da Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante.
    O pichador conduzido à DP onde foi identificado e flagranteado. Trata-se do Antônio Felipe Moreira de Souza, nascido em 12/09/1991, residente na Rua Hepaminondas Feitosa Ferro. Ao ser abordado, o acusado ainda proferiu palavras de baixo calão contra os policiais que fizeram a abordagem.
    Na Delegacia foi feito um termo ciscunstanciado de ocorrência e o rapaz foi liberado. O TCO foi pelo desacato, porque as vítimas das pichações não apareceram para fazer o registro da ocorrência.
    Outro rapaz que estava ao lado do Felipe também foi levado para à Delegacia e liberado nesta manhã.

    Menina de 11 anos foi vítima de atropelamento
    Uma menina  de 11 anos, foi vítima de atropelamento, nesta quarta-feira, 12, por volta das 18h na Rua Júlio Gonçalves da Silva. A menor das iniciais A.B.T. que reside no Loteamento São Geraldo, sofreu escoriações e foi socorrida por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
    O autor do atropelamento que trafegava em uma moto Fan 125 de cor preta, foi identificado pelo nome Antônio Fábio Fernandes da Silva, que reside no Bairro Bezerra e Souza.
    Além de permanecer no local do acidente onde ajudou a socorrer a vítima, ele apresentou-se na Delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o  fato.

    Mulher presa por receptação
    Policiais Civis prenderam na manhã desta quinta-feira, 13, uma mulher acusada de crime de receptação. Na residência dela foram encontrados alguns objetos que haviam sido furtados em uma residência do Bairro Bezerra e Souza.
    A acusada já é bastante conhecida da Polícia, por já ter sido detida diversas vezes sob a mesma acusação. Francineuda Alves de Souza, nascida em 04/09/1970, residente no Bairro Bezerra e Souza teve sua casa vistoriada e a Polícia encontrou uma sanduicheira, um liquidificador e perfumes que tinham sido furtados por um rapaz, que é irmão da vítima.
    Como não foi feita representação, o rapaz foi liberado. Já a Neta, vai ser indiciada por receptação dolosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário