sexta-feira, 31 de maio de 2013

Acusado de praticar mais de 20 assaltos é preso em Icó, no Ceará


Mais de 20 assaltos. Essa é a acusação que recai sobre José Airton Freitas Duartes, 21 anos, preso na tarde da última quinta-feira (30) nas proximidades da Faculdade Vale do Salgado, município de Icó.
Os policias Ediglêr, Diniz e Mardez faziam rondas pela região quando suspeitaram da atitude do acusado que guiava uma motocicleta Suzuki 125 cc. Ao ser abordado, Airton confessou ter um mandado de prisão e não esboçou resistência. O mesmo foi capturado e conduzido a Cadeia Pública da cidade.
De acordo com o delegado de polícia civil, Marcos Sandro, Airton é apontado com um dos principais assaltantes às casas lotéricas de Icó e estabelecimentos comercias circunvizinhos. Além desses crimes, ele agia, também, na conhecida ponte Piquet Carneiro. O “modis operandis” era sempre o mesmo, como explica Marcos.
“Airton é um homem frio, e bastante esperto. Além de roubos à estabelecimentos, ele também cometeu diversos roubos de veículos. Sempre observava com atenção os condutores que trafegavam pela ponte e, aqueles que ele julgava ser mais vulnerável, ataca de forma rápida e incisiva”, finaliza. 
Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário