terça-feira, 30 de abril de 2013

IGUATU: Jovem mata a namorada e joga corpo no lixão


Depois de três horas de investigação, a Polícia descobriu o autor da morte da jovem Keila Cibele Queiroz Davi, 17, cujo corpo foi encontrado, na manhã de ontem, no Lixão de Iguatu (384Km de Fortaleza). O acusado é o namorado dela, Yaslan Moreira da Silva, 20 anos, que foi preso no começo da tarde.

O capitão Oliveira, subcomandante do 10ºBPM (Iguatu), disse que o acusado confessou o crime. Por volta das 10 horas de ontem, policiais militares confirmaram a existência de um corpo no Lixão, no bairro Chapadinha.

O corpo foi levado para necropsia no IML de Iguatu e a família reconheceu como sendo Keila Davi, que estava desaparecida desde sexta-feira passada.

A suspeita inicial da família da vítima confirmou-se. O namorado dela, Yaslan Silva, confessou que o crime foi praticado com requintes de crueldade e motivado por ciúme. A jovem foi levada para a residência dele e morta com uma marreta. Depois, o acusado levou o corpo em um saco até o lixão. O acusado já responde por dois furtos qualificados (Honório Barbosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário