quinta-feira, 25 de abril de 2013

Câmara Municipal de Acopiara será estimulada a abrir um procedimento contra o vereador Mundoca por ter pego carro da câmara sem autorização do presidente para dar ao filho menor vir para Catarina


Ccarro da Câmara de Acopiara

Há 38 dias o Fiat Uno, placas, HXH 5444,  pertencente a Câmara Municipal de Acopiara está numa oficina local. Pouca gente na cidade sabe o que motivou a ida deste carro para o conserto.

O blog explica o que houve.

Pois bem: simplesmente o vereador Mundoca, sem autorização da presidenta da Câmara, Lara Teixeira,  pegou o veículo na garagem do poder legislativo e entregou-o para um filho de menor ir a uma festa dançante no município da Catarina acompanhado de amigos e do próprio vereador.
Na volta pra casa, na madrugada do dia 19 de março, o veículo capotou antes da entrada do distrito de São Paulinho danificando a parte da frente e a lateral do motorista.

O caso não foi registrado na polícia e nem no Sttrans. O vereador Mundoca ainda não deu nenhuma explicação e muito menos satisfação sobre o ocorrido.

O Regimento Interno da Câmara Municipal de Acopiara é bem claro no seu Art. 16: O vereador que proceder de modo incompatível com a dignidade da Câmara pode perder o mandato. 

Em tempo

O vereador Mundoca infringiu 100% o artigo acima, levando-se em consideração que ele pegou sem a devida autorização, um veículo oficial, placa branca, para participar de uma festa dançante em outro município e como se não bastasse, entregou o veículo a um menor e sem habilitação.

Para algumas pessoas mais próximas o parlamentar frisou que na hora do acidente quem estava dirigindo era ele.

A Câmara Municipal de Acopiara será estimulada a abrir um procedimento contra o vereador Mundoca de São Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário