segunda-feira, 29 de abril de 2013

BR 020: Mais um acidente com vítima fatal em Tauá



  • Clique para Ampliar 
  • Colisão frontal entre Gol e Moto provocou a morte do motociclista. Foto: Wilrismar Holanda.
  • Uma colisão frontal por volta das 17h deste sábado, 27, na BR 020, à cerca de 5km de Tauá, sentido a Parambu, envolvendo um Gol, cor preta, placas NYM 7991, Vitória da Conquista-BA, dirigido por uma rapaz identificado pelo nome de Tiago e uma moto Honda Titan 150, cor preta, placa HVX 5612, Tauá-CE, guiada pelo marceneiro Antonio José Bezerra da Silva, residente Rua Mons. Francisco Assis Feitosa, no Bairro Tauazinho, provocou a morte imediata do motociclista, que sofreu fraturas múltiplas.

    Levantamentos feitos pela Polícia e Perícia, com base em informações de populares e até de testemunhas do acidente, contaram que o acidente teria sido provocado pelo motorista do carro que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o motociclista no acostamento.

    Antonio José todas as tardes de sábado faz um percurso de Tauá à Fazenda Monte Alegre levando comida para um criatório de porcos. Ele trabalhava em uma Serraria ao lado do Posto Rabeca. Ele era casado, filho de Expedita Bezerra e Antonio Enoque da Silva.

    O corpo foi levado para o Hospital enquanto aguarda a chegada do Rabecão do IML. Já o motorista do Gol evadiu-se do local em outro veículo em direção à cidade de Tauá. 

    3 veículos roubados em Tauá em menos de 10 horas
    Três veículos foram roubados na manhã deste sâbado, 27/04 em Tauá. Dois foram tomados de assalto, quando estavam estacionados em frente a RJ DISTRIBUIDORA, na Rua Dondo feitosa, e outro foi furtado quando estava estacionado por trás da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, no centro de Tauá. 

    O primeiro caso aconteceu por volta das 3h desta madrugada, deste sábado, 27, quando quatro indivíduos fortemente armados, chegaram ao prédio do estabelecimento comercial denominado de RJ distribuidora, que comercializa cigarros, produtos da Gillete, e bomboniere, abordaram três funcionários, e anunciaram o assalto. Depois fugiram levando dois veículos, um Fiesta de cor preta, e um Fiat Uno de cor branca.

    Os veículos estavam carregados com os produtos que seriam distribuídos em Tauá e municípios da Região. Logo no início da manhã o Fiat Uno, foi encontrado abandonado próximo ao loteamento Planalto Quinamuiú. A Polícia foi informada diligências estão sendo feitas, mas até o presente momento, não existem pistas que possam levar ao paradeiro do Fiesta e também dos assaltantes. 

    No final da tarde a Polícia informou ter encontrado o Fiesta.

    Outro caso aconteceu por volta de 11:50h desta manhã, quando foi furtado uma camioneta D 20 de cor preta, placas NQV 3781-Tauá-CE, em nome de Velenilde Rodrigues da Silva, filha do proprietário do veículo, o comerciante Vicente Rodrigues Lima, que faz o transporte de alunos e passageiros da região do massapê no Trici.

    Segundo informações de populares até por volta das 11:50h o carro estava estacionado no local que havia sido deixado, dez minutos depois o veículo tinha sumido.

    Cartãozeiro morto em Crateús
    A Polícia de Crateús, investiga um crime com características de pistolagem acontecido por volta das 8:30h da manhã deste sábado, 27, no lava-jato do Posto Rio Poty, naquela cidade. 

    A vítima foi o cartãozeiro Cleiton Araújo Vianna. Segundo informações prestadas à Polícia pela sogra do mesmo, ele juntamente com a esposa chegaram na tarde desta sexta-feira de Fortaleza, onde passariam o final de semana ao lado de familiares em Crateús.

    Hoje cedo quando estacionou sua Pajero no lava-jato, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que efeturam vários disparos contra a vítima que foi atingida com pelo menos cinco balaços e morreu no local.

    Os matadores fugiram sem ser identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário