domingo, 24 de fevereiro de 2013

VEREADOR SOFRE PRINCIPIO DE DERRAME EM PARAMBU



  • Clique para AmpliarVereador passou mal após sessão da Câmara Municipal de Parambu.
  • O vereador Dedé Maia, do PMDB de Parambu, sofreu principio de derrame causado por glaucoma óptico, ou seja, "lesão no nervo óptico". O incidente aconteceu minutos depois que o mesmo havia participado de uma seção na câmara municipal de Parambu, ocorrida na manhã da ultima segunda feira, 18 de fevereiro. 

    Segundo o vereador, após chegar a residencia de sua irmã, na sede do município, familiares perceberam que os olhos do mesmo estavam avermelhados e começaram a suspeitar da gravidade do problema e o socorreram ao hospital Cícero Ferreira Filho de Parambu, onde foi atendido pelo medico Dr. Francisco Sampaio.

    Após passar por exames, também com oculista no município de Tauá, os médicos afirmaram que o mesmo havia sofrido principio de derrame causado por glaucoma óptico, quando teve a visão do olho esquerda comprometida em 60% (sessenta por cento) e do olho direito 20% (vinte por cento) aproximadamente.

    Em conversa por telefone com o autor deste blog, Dedé Maia disse que se recupera bem e disse que talvez o problema tenha sido ocasionado pela interrupção de um colírio que o mesmo usava para controlar a pressão intra ocular.

    Dedé Maia foi eleito na base situacional de apoio a administração municipal e representa em seu primeiro mandato, o Distrito de Novo Assis, em especial a vila de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário