sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O Vereador Manoel Loiola de Sena, o Nezinho do PT, deverá ser o próximo Presidente da Câmara de Tauá




  • Clique para Ampliar
    O Vereador Manoel Loiola de Sena, o Nezinho do PT, deverá ser o próximo Presidente da Câmara de Tauá. Ele já está se articulando junto aos vereadores eleitos para a legislatura 2013-2016, com o objetivo de conseguir o apoio necessário à sua eleição.
    Passadas as eleições de outubro último que garantiram sua reeleição, o  Vereador iniciou conversas com as lideranças políticas do Município, dentre elas, o Vice-governador Domingos Filho e o ex-prefeito Joaquim de Souza Bastos. Em seguida visitou cada Vereador eleito para apresentar seu projeto de eleição.
    Nezinho defende a formação de uma Mesa Eclética onde praticamente todos os partidos estejam representados. A expectativa é que somente uma chapa seja apresentada para a eleição, que só acontecerá no dia 1º de janeiro de 2013, após a posse dos 15 vereadores eleitos.
    Outra proposta do candidato é criar mais um cargo na futura Mesa Diretora, o de segundo Vice-presidente. Atualmente existem 4 cargos na Mesa e caso seja aprovada a alteração no Regimento Interno do Legislativo e na Lei Orgânica Municipal, a nova mesa terá 5 vagas.
    Segundo o que foi apurado pela reportagem da RÁDIO DIFUSORA, a formação da Mesa Diretora que administrará a Câmara Municipal de Tauá no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013, terá a seguinte formação:
    Presidente: Nezinho Loiola, PT
    1º Vice-presidente: Dra. Fátima Veloso, PSD
    2º Vice-Presidente: Ronaldo César Filho, PR
    1º Secretário: Marcos Caracas, PMDB
    2º Secretário: Williana Bezerra, PMN
    Vice-governador Domingos Filho elogia escolha
    O Vice-governador Domingos Filho disse em entrevista à RÁDIO DIFUSORA, que o Partido dos Trabalhadores faz parte do projeto político-administrativo em prol do desenvolvimento do Município de Tauá, bem como outros partidos, lideranças e vereadores que também merecem ocupar o cargo de Presidente da Câmara Municipal.
    Ele afirmou que “se os Vereadores já estão conduzindo o processo neste sentido, o Vereador Nezinho Loiola tem todas as credenciais para dirigir o Poder Legislativo tauaense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário