quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ASSALTANTES: Polícia desarticula bando em Crateús


A Polícia Militar do Ceará desarticulou uma quadrilha piauiense suspeita de assaltos a bancos. O cerco comandado pelo tenente-coronel Isaias Ferreira, ontem, em Crateús (a 354 Km de Fortaleza), resultou em quatro prisões.



De acordo com a Polícia, a quadrilha teria praticado um assalto, na tarde de ontem, contra passageiros de um coletivo, no Município de Castelo do Piauí (PI), e fugiu para o Ceará.

O policiamento cearense foi informado e preparou uma operação na entrada de Crateús, onde houve uma troca de tiros e um homem saiu ferido. Segundo a PM, a quadrilha era composta por cinco pessoas. Jurandir Soares Nunes, 45, foi preso ainda no Piauí, após ser baleado durante a partilha dos bens roubados.

Em Crateús, Francinete Soares Teixeira, 25, também foi baleado e encaminhado para um hospital da região.

Até o fechamento desta edição, a Polícia não havia informado o nome dos outros integrantes do bando. Com a quadrilha, os PMs do 7º BPM (Crateús) apreenderam quatro revólveres, uma pistola e um veículo Volkswagen Gol.

A PM suspeita que o bando tenha tentado atacar uma agência bancária em Nova Russas, na última segunda-feira. Informado sobre a movimentação suspeita da quadrilha, o policiamento se dirigiu ao local e conseguiu evitar o assalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário