sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Após perseguição, polícia apreende carro com mais de R$ 12 mil em dinheiro em Iguatu


O dinheiro apreendido foi apresentado na DRI - foto - Luan Vieira
Na manhã desta quinta-feira, 27, a equipe do Ronda do Quarteirão apreendeu um veículo em um Bairro de Iguatu e ao realizar uma vistoria encontraram uma quantia de mais de R$ 12 mil reais em espécie. antes disso, aconteceu uma perseguição ao veículo pelas ruas de Iguatu .Após isto os militares foram até a residência de um dos ocupantes do veículo que mora no Conjunto Maronildo Lima e lá encontraram uma arma de fogo.
Todo o material apreendido e os dois ocupantes do veículo Golf Preto de placa, EGC -3597 da cidade de São Paulo estão na Delegacia de Iguatu. Segundo informações dos militares os dois ocupantes são naturais de Quixelô e Fortaleza.Lucas Matheus Rocha de Menezes e Itamar Ferreira de Lima.
Segundo informações do Comandante do Ronda do Quarteirão os dois homens não souberam informar a origem do dinheiro, “Questionamos os mesmos sobre a origem do dinheiro e não souberam dizer de onde veio todo o montante, entregamos para a Polícia Civil de Iguatu a investigação sobre este caso”, disse o Tenente Arquênio.

Além do dinheiro, arma e o veículo apreendido, os militares levaram para a DRI duas motos ( Honda POP de placa OHZ-4563 e uma YBR de placa HQA -6821) , animais silvestres e celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário